quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desfrutar a Vida


Desfrutar a vida

João 10,10-
Jesus disse, o ladrão veio  somente para roubar, matar e destruir. O diabo quer roubar a sua paz,  roubar a alegria, roubar o seu futuro,a sua família, o seu dinheiro, o seu propósito,
Mas Jesus  disse eu vim para q tenham vida e vida e abundancia.
Desfrutar da vida é uma decisão. Não é algo q vc tem q sentir, pq se fossemos sentir, problemas, preocupações, etc, não teríamos a chance de desfrutar muito;

João 15
Permanecer na videira
Permanecer significa viver, habitar, ficar, não quer dizer visitar, significa ficar onde esta.
Vivendo nele, ele é a nossa vida, nossa força, a fonte de todas as coisas,que precisamos, existe uma canção q diz por tua causa eu vivo, por tua causa eu morro, tudo q eu fizer farei p o senhor.

Paulo disse se comermos, comermos para o senhor, se vivemos, vivemos p o senhor e se morrermos , morrermos para o senhor.
Não sejamos religiosos, vamos deixar que ele seja o centro de todas as coisas em nossas vidas. Aqui esta dizendo:

Se permanecerdes nele e ele em vos, pedireis o que quiserdes e eu o farei.se viverdes em mim, eu viverei em vós, se habitardes em mim, eu habitarei em vós, e vós produzireis muitos frutos.
No verso 11 ele diz, eu vos falei essas coisas, ou seja nos  versos de 1 a 10 para que a minha alegria esteja em vocês, e para que a vossa satisfação seja uma medida cheia, completa e transbordante.

Jesus quer que nós desfrutemos da vida, o diabo quer roubar a nossa alegria, por que a alegria do senhor é a sua força, ele não esta atrás de suas coisas, mas sim da sua alegria.
O inimigo não suporta ver ninguém feliz, ele não quer que tenhamos um sorriso, não quer que você tenha nenhuma esperança, eu creio que ele despreza o som de uma boa risada completamente.
Nos últimos dias estamos vendo pessoas ajuntadas mais na igreja para chorar do que para sorrir, mas quando aparece um riso na igreja , todos pensam que é carnal, que isso não é de Deus etc...

Deus se assenta nos céus e ri dos nossos inimigos, a bíblia diz.
Deus nos deu o sorriso que temos, precisamos rir nos momentos apropriados.
Existe tempo para sorrir e tempo para chorar diz a bíblia
.
Temos que desfrutar nossas vidas, precisamos desfrutar de cada momento de nossas vidas,
Precisamos desfrutar de ir ao super mercado, desfrutar quando tiver que trocar o óleo do carro, quando for cortar a grama, quando for limpar a sua casa, quando for lavar roupa, desfrutar do seu emprego, desfrutar de si mesmo.

Temos que desfrutar do nosso esposo, filhos, amigos, família, enfim da vida.
Desfrute de todas as coisas, não deixe o inimigo roubar a sua alegriaaaaaaaaaaa.
Jesus disse no mundo terão aflições, tenham bom ânimo, pois eu venci o mundo.

’O que importa na vida é a jornada e não o destino.’

 João 17, 13. Jesus quer que sejamos muito Felizes. Se você vai ser feliz terá que ser com propósito.
Não podemos desperdiçar os nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário